popular pages: asian, Toa alta, rape, Wincest-mom-son, bikini, korean sex, Korea, soranet2227, Loli sex, femdom pissing

Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho.

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6293628648

“Ô menina, veja bem… Ouça uma boa

Tenho saudade das coisas que você nem se

that really awkward moment when owls have

Por medo, as pessoas precisam esconder o

Não está no que você diz, mas no que

“Vontade maldita de te beijar e sentir

#RobertTaylorKiss esse ficou pra história

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6248991956

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6248876157

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6236283160

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6236202054

- Que dica você daria aos telespectadores

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6236103703

sempre quis saber como era por dentro!

Ser fiel não é uma questão de escolha,

“Porque amar também é isso, não? Dar

E me dá uma saudade irracional de você.

Bem assim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que elas aguentam sorrindo, você não

Nunca xingue seus professores na internet.

RISQUE AS COISAS IDIOTAS QUE VOCÊ JÁ FEZ:

Daqui a pouco você vai crescer e achar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E lá vou eu, nas minhas tentativas, às

’ Tô me aproximando de tudo que me

Eu tenho medo do tempo. De quem ele leva,

Quando crescer, quero ter um filho primeiro,

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6154207044

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6154059312

Essa historinha é muito linda. (via lariissac-deactivated20101227)

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6153996289

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6151058963

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6151036034

Até o vírus sabe.

LIKE A BOSS

A resposta de tudo está em um sorriso .

Que mesmo depois de muito tempo a gente

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6150622748

PQP, um dia minha casa vai ser assim.

De que adianta viver, se você não tiver

http://anothershotoflove.tumblr.com/post/6126665795

Não preciso de modelos, não preciso de

lezbhonest: why are you such a lesbian

zumpichiattilarissa: Essa foi pra Bruna

PUTA MERDA, ISSO É UM BOLO??

Advertisments

Search